seja bem vindo! sair Faça seu login ou cadastre-se

(51) 99791-2415
(51) 997912415

Informações


Como Comprar


Para comprar em nossa loja é muito fácil:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos (categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o ícone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras


2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.


3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não seja cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.


4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por sedex ou encomenda simples, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex.


5) Agora basta escolher a forma de pagamento.


6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.


Segurança


Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.


Garantia, Trocas e Devoluções


Todas as garantias são dadas pelo fabricante, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.

 

PRAZO PARA DESISTÊNCIA DA COMPRA

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
De acordo com o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato.


POLÍTICA DE TROCA

Caso você deseje trocar algum produto que não tenha gostado do modelo, cor ou tamanho, você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa Loja Virtual. A escolha do novo produto deverá respeitar e se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença de preço, o pagamento da diferença deverá ser feito de acordo com os procedimentos enviados pelo departamento de pós-vendas, já existentes.
O novo produto tem um prazo de até 30 (trinta) dias para ser substituído, após o recebimento em nosso Centro de Distribuição. Desde que esteja nas mesmas condições em que foi recebido.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original (sem fitas adesivas ou etiquetas coladas diretamente na embalagem do produto), estando acompanhado de suas etiquetas originais e o produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO:

- Não serão aceitos produtos para troca, fora das condições exigidas acima e automaticamente será remetido ao endereço de entrega do cadastro. Nessas condições a Prince Brasil se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
- Não fazemos reserva de produtos. Os custos de envio são de responsabilidade do cliente.

 

PRODUTO COM DEFEITO

Os produtos comercializados pela www.princebrasil.com.br gozam de até 90 (noventa) dias de garantia após sua aquisição em caso de falhas naturais de fabricação, conforme prazo de troca estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor, artigo 26, parágrafo II. Exceto produtos que vem especificada na descrição do mesmo. A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanham o produto.

A solicitação de troca deverá ser obrigatoriamente comunicada previamente em nossa Central de Atendimento. Por e-mail contato@princebrasil.com.br ou por telefone (51) 9979.12415. O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito ao qual se refere à reclamação, esclarecendo as situações de uso do produto e freqüência dessa atividade.

Após a chegada em nosso Centro de Distribuição, o produto será submetido à análise, que emitirão um laudo final sobre o produto. O prazo médio para esta análise e retorno ao cliente é de até 30 (trinta) dias após o recebimento do produto em nosso CD. Somente após a emissão deste laudo é que o departamento de pós-venda dará prosseguimento no processo de troca, atendendo o prazo final de 30 dias.


ANÁLISE FAVORÁVEL À TROCA

O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto. Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite de crédito. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.


LAUDO CONTRÁRIO À TROCA OU DEVOLUÇÃO

O produto será devolvido ao cliente com a carta de reprovação, sem direito de substituição, quando apresentar:

- Ausência de defeito (Não constatação do dano apontado pelo cliente);
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Desgaste natural em decorrência do uso;
- Lavagem inadequada do produto;
- Dano causado por evidência de impacto nas bordas do produto (raquetes).


Prazos e Formas de Envio


Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos Correios assim que ela for postada.


Pagamento


Trabalhamos com diversas formas de pagamento.

Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.

 

Todas as regras e preços são válidos somente para produtos comercializados no site oficial da Prince Brasil. Copyright © Prince Brasil - Todos os direitos reservados